domingo, 25 de setembro de 2011

Hã? É isso mesmo?

O mundo anda um tanto estranho. Na última copa do mundo, por exemplo, nós brasileiros vimos e ouvimos Edmundo (o Animal) analisando lances de jogos e, na maior cara de pau, dizendo que o lance tinha sido maldoso...Ou então que não tinha sido nada, só um lance normal de jogo... Quem se lembra do Edmundo em campo??

Agora, semana de abertura do Rock in Rio, e somos pegos de surpresa (pelo menos eu fui!) com uma galerinha nada roqueira (e digamos, um bocado hipócrita) cantando "Eu vou sem droga nenhuma.." Cadê a galera do Sexo, Drogas e Rock'n'roll??

Esse mundo tá estranho ou não tá??

Ah, pra quem ficou de boca aberta com a caretice do slogan acima, veja que bacana essa paródia que fizeram da música.

Ah, e antes que me leve a mal (nesse mundo do politicamente correto é assim!), não estou aqui fazendo nenhum tipo de apologia às drogas! Até porque cigarro e álcool está liberadíssimo no Rock in Rio (e em qualquer lugar desse país) e até onde sabemos são drogas...Talvez seja isso: a campanha é para que ninguém LEVE droga de casa, pra dar mais lucro para os patrocinadores/organizadores...(veja bem: estou falando da cerveja e do cigarro...)
Também não estou aqui hipocritamente dizendo não às drogas: sou a favor do 'beba/use com moderação'...

É isso, o mundo tá estranho! Mas também, depois que Vampiro brilha e só quer sexo depois do casamento nada mais pode ser tão assustador...

Um comentário:

  1. Na verdade não sei se ele está estranho ou se sempre foi assim. A cada época sua esquisitice.
    Ah! E, obviamente, a cada uma dessas coisas estranhas, não deixo de me espantar. Lá vem mais uma!

    ResponderExcluir