segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo, o maior atacante...

Foi artilheiro da copa do mundo, foi estrela internacional. Foi eleito o melhor do mundo pela Fifa 3 vezes. Foi atacante da seleção sub- 17, do Cruzeiro, da Seleção, do Barça, do Milan... Atacou a Milene e a Cicarelli entre outras modelos e garçonetes; é tão atacante que até travesti ele atacou (ops!)

Mas também foi atacado pelas contusões, pela cerveja, pelo excesso de peso, pela mídia, pelos torcedores do curintias... É Fenômeno, acho que tava na hora de pendurar as chuteiras mesmo... Na verdade, já estava correndo risco de atacar manchar o currículo, mas acho que ele foi esperto e tomou a decisão certa ainda em tempo. 

E por falar em currículo, entre louros e vexames, são muitas histórias pra contar. E a mesma mídia que tantas vezes ovacionou o Fênomeno, e que também o chamou de Fofômeno, agora o leva nos braços, para a eternidade, alguns dirão, emocionada...(vendo esse video a gente pensa: podia bem o Galvão também se aposentar...)

Só espero que agora, depois de aposentado dos gramados, o Fenômeno não resolva atacar de político - o que parece ser modinha entre alguns ex-craques e nem tão craques assim: Túlio, Bebeto, Romário...
  
Em tempo: nomeação de Ronaldo para o Comitê da copa de 2014...

Um comentário:

  1. Acho que ele tem o que o Lula tem e falta a maioria das celebridades, quaisquer sejam suas origens: carisma. Ronaldo é História.

    ...


    RONALDO! XD

    ResponderExcluir