
Estou quase certa de que não vou contar nenhuma novidade. Na verdade, muitos dirão, mesmo, é que estou atrasada. Mas, não importa!
Recentemente, a famosa pin up, Dita Von Teese, esteve no Brasil. Inegavelmente bonita e muito sensual, e além disso de uma notável simpatia - que o diga o reporter do CQC , Felipe Andreoli, veio fazer um de seus shows de strip-tease em São Paulo.
Embora eu tenha dito que a dita é famosa, eu mesma só tive notícia de sua existência por esses dias. Ao mesmo tempo, perdoem minha ignorância, também tive notícia de que a deslumbrante mulher havia sido casada com o estranhíssimo ser, Marilyn Manson. Desse aí já tinha ouvido falar, mas desconhecia as feições.
E qual não foi o meu susto quando dei-me de cara com uma foto dos dois. Não sei se alguém já pensou nisso antes. Mas, dada a fama do rapaz e, por outro lado, tendo em vista a tradição cristã de associar o diabo a figura de uma exuberante e sensual mulher, dei-me conta de que o bizarro casal era a perfeita expressão das facetas do diabo.
Ou seja, se o diabo fosse mesmo uma mulher, teria a invejável aparência de Dita Von Teese. Por outro lado, se a masculinidade do diabo fosse encarnada, certamente, estaria bem representada por Marilyn Manson!
Um comentário:
Nossa!
Faz sentido!
Parabéns pelo blog!
Postar um comentário