Último dia de 2011 (último post do ano!). E o ano se despede com chuva. Minha mãe sempre diz que chuva é um bom sinal, sinal de limpeza, de purificação. Então, é isso, desejo a todos uma ótima virada de ano. Que 2012 venha purificado de tudo que não foi lá tão legal em 2011. Mas que os bons frutos de 2011 encontrem terra fértil para se multiplicarem no próximo ano.
Para o Brasil, 2011 foi um bom ano: o país chegou a marca de 6ª economia do mundo. Mas e para os brasileiros? Será que 2011 foi tudo isso?? Só para começar a conversa, como vai a educação do povo brasileiro? Se queremos ser grandes, ainda temos muito o que fazer...
2011 foi um ano bom pra mim. Virei mestra! E voltei a fazer planos! Planos pequenos, mas que já foram o suficiente para trazer uma energia nova para a minha vida, uma energia que por muito tempo esteve ausente nos últimos anos. Estou ansiosa pelo ano novo e principalmente pelo novo que virá no próximo ano!
***
Espero que todos possam ver 2012 como um grande presente que vamos abrir aos pouquinhos, ao longo dos 366 dias que temos pela frente (sim, 2012 é um ano bissexto!). Que venham as surpresas! Que possamos sorrir mais, amar mais, aprender mais e estar ao lado de pessoas especiais mais vezes! Que possamos realizar sonhos e projetos e que tenhamos muita energia para fazer ainda mais planos e sonhar mais! Que sejamos humildes e possamos crescer com nossos erros. Que tenhamos força para fazer das nossas ações, no dia a dia, no trabalho ou em casa, sempre exemplos de honestidade e compromisso com um mundo mais justo e melhor. Não acredito em grandes revoluções, mas acredito na transformação contínua que podemos fazer ao nosso redor (não custa ser otimista pelo menos um pouco!). Que tenhamos paz e muita paixão!!
Que venha 2012!!
Ah, é claro, pode ser que o mundo acabe em 2012, então aproveite hoje, enquanto é tempo!! Mas se beber muito, não dirija, não queira antecipar o fim do seu mundo...